terça-feira, fevereiro 22, 2011

Matias Damásio - Amor E Festa Na Lixeira




















Autor: Matias Damásio
Titulo: Amor e Festa Na Lixeira
Duração: 
Data de Lançamento: 2008
Género: Kizomba, Soukous, Pop, Semba
Edição e Publicação: MD Produções. 2008
URL:

Clique aqui para ouvir



Faixas:


1 Interlude
2 A Outra
3 Sempre Maria
4 Nana
5 Evita Problemas feat. Heavy C 
6 Falsas Promessas
7 Me Beija
8 Dikindo feat. Dina Santos
9 Esperança
10 Vocé Não Acreditou
11 M'boa Gi
12 Angola (País Novo)
13 Saudades (Bonus Track)
14 Porquê? feat. Nuadis (Bonus Track)


LETRA
Angola (País Novo)



Vou contar-vos a história de um povo
Que tem tudo p’ra sorrir de novo
Vou falar-vos da velha coragem
Sacrifícios e muitas viagens


Vou falar do soldado tombado
Anulando o sorriso rasgado
Do kandengue que sofreu calado
E do povo que estava cansado


Vou falar desta terra de glórias
Nossa Angola de muitas memórias
Vou falar de um povo que quis
Finalmente agora feliz


Vou mostrar-vos uma nova terra
Agora sem guerra
Angola..do meu coração


Mwangolê
Não se deixa
Não vacila a hora é essa
Dá-me a tua mão
Para junto comigo bumbar
Nossa Angola juntos levantar
Angola


Vou falar do artista sofrido
Que pintou trinta anos de guerra
Finalmente hoje tem a honra
De pintar anos brancos de paz


Vou falar deste craque Mantorras
Dos golaços do nosso Akwá
Mano brincadeira tem hora
Paz e alegria aqui mora


Vou falar p’ra você que emigrou
Na esperança de vida melhor
Olha o teu povo te espera
nosso povo te espera


Vou falar do meu povo de novo
Sem esquecer nosso craque Sayovo
Vou falar-vos dos palancas negras
Os donos do meu coração


Vou falar do tuga que ficou
No gingar dessa negra angolana
P’rá Europa nunca mais voltou
Com a garina do Marçal ficou
Local: Luanda, República de Angola