domingo, fevereiro 20, 2011

Phathar Mak - Ekos & Factos




Autor: Phathar Mak
Titulo: Ekos & Faktos
Duração:
Data de Lançamento: 2006
Género: Hip Hop/Rap
Edição e Publicação:
URL:

Faixas:

Disco 1

1 Intro/Quem é Quem feat. Miguel Neto, Big Nelo, Gangsta, Samurai, Kool Klever & Irina
2 História (Livro Aberto)
3 To Borrado!
4 Guetto Meu
5 Ser Feliz feat. Anselmo Ralph
6 Dor/Pain feat. Kool Klever
7 Grande Dia feat. Simimi Ni Moyo
8 Vida Em 3 Actos feat. Donna Kelly, Da Bulls & Fausto
9 Interlude
10 Meu Rei (Meu Pai)
11 Ekos & Faktos feat. Patience
12 Estado de Alerta feat. Jack Nkanga
13 Hora de Ponta feat. Bubb John
14 Prova Dos 9
15 Ninguém é +

Disco 2

1 Phathar Mak (No Doubt)
2 Amizade Acima de Tudo
3 Havera 1 Dia P'ra Ti feat. Malefuck
4 Time Is Over (Acabou) feat. Jack Nkanga
5 #NOME?
6 As feat. Paulo Matomina
7 Interlude
8 Linha da Frente (Meu Rap)
9 Exemplo de Pessoa feat. Kizua Gurgel
10 Reeecontro Fatal feat. Totó
11 ???! feat. Natty
12 Mulher (Parte Da Minha Vida)
13 Vou Rezar feat. Jeff Brown
14 Conveniência feat. Xtremo Sgno & Genny Boss
15 Segue-me e Vais Ver (Remix)

0 comentários: