sábado, outubro 22, 2011

Mauro & Elízio - Sangue Que Circula Em Mim



Autor: Mauro & Elizio
Titulo: Sangue Que Circula Em Mim
Formato: CD. Álbum
Duração: 31:01min.
Data de Lançamento: 26/Março/2011
Género: Kizomba, Pop, R&B/Soul, Gospel, Salsa, Samba
Edição e Publicação: LS Produções
URL:

Faixas:

1 Da Boca Pra Fora
Mauro/Elísio
Produção: Mike Mota

2 Sangue Que Circula Em Mim
Elísio/Mike Mota
Produção: Mike Mota

3 Meu Grande Amor
Gabriel Damião
Produção: Mike Mota

4 Seu Pai Não Deixou
Mauro/Mike Mota
Produção: Yéyé Jr.

5 Sacrifico O Meu Amor
Elísio
Produção: Livongh

6 Tente Mudar
Mauro/Elísio
Produção: Yéyé Jr.

7 Assim Não Dá
Mauro/Elísio
Produção: Mike Mota

8 Por Amor
Mike Mota/Mauro
Produção: Mike Mota

9 Indecisão feat. Kicola Jr. e Mike Mota
Mike Mota/Mauro/Kicola Jr.
Produção: Mike Mota

10 Preciso Me Encontrar
Mauro/Elísio
Produção: Mike Mota

Ficha Artística:

Danilo Tavares - Baixo
Djamila Miranda - Coro
Elísio - Voz Principal, Coro
Kicola Jr. - Voz Adicional, Coro, Baixo
Kina - Coro
Livongh - Coro, Piano, Produção
Mauro - Voz Principal, Coro
Mike Mota - Voz Adicional, Teclado, Produção, Guitarra
Paulo Massini - Guitarra
Pedrito - Baixo
Texas - Guitarra
Toty - Guitarra
Wilder - Baixo
Yéyé Jr. - Produção

0 comentários: