domingo, novembro 27, 2011

Big Nelo - À Minha Maneira



Autor: Big Nelo
Titulo: À Minha Maneira
Duração: 45 min.
Formato: CD/Álbum
Data de Lançamento: 26/Novembro/2011
Género: Hip Hop/Rap, Dance, Kizomba
Edição e Publicação: B-26
URL:

Faixas:

1 Eu Sou O Big
Letra: E. Ngenohame/Imor Cabir/CMC
Música: E. Ngenohame/Wonder Boyz
Produção: Big Nelo

2 Girl feat. Berg
Letra: E. Ngenohame/Reptile/Berg
Música: E. Ngenohame/Wonder Boyz
Produção: Big Nelo

3 Sente O Beat
Letra: E. Ngenohame
Música: E. Ngenohame/Wonder Boyz
Produção: Wonder Boyz

4 Volta Pra Mim
Letra: E. Ngenohame/Vui Vui/Totó
Música: E. Ngenohame/Wonder Boyz
Produção: Big Nelo

5 Contigo Eu Vou Me Casar
Letra: E. Ngenohame/Totó/CMC
Música: E. Ngenohame/Totó
Produção: Peedjai/Kosmico/Gunza

6 À Minha Maneira
Letra: E. Ngenohame/Kool Kleva
Música: E. Ngenohame
Produção: Simon Wadsworth

7 Quem Me Vai Parar
Letra: E. Ngenohame/
Música: E. Ngenohame/Mad Contrario
Produção: Big Nelo

8 Só Existes Tu feat. TC
Letra: E. Ngenohame/Totó/A. Culanda
Música: E. Ngenohame/Totó
Produção: Simon Wadsworth

9 Apesar Da Dor Não É O Fim
Letra: E. Ngenohame/Kool Kleva
Música: E. Ngenohame/Wonder Boyz
Produção: Carlos Juvandes

10 Precisamos De Luz
Letra: A. Culanda
Música: A. Culanda
Produção: Simon Wadsworth

11 Eu Vivo A Música
Letra: E. Ngenohame
Música: E. Ngenohame/Mad Contrario

12 I Really Do Baby feat. Lynnsha 
Letra: E. Ngenohame/Kaysha/Imor Cabir
Música: Kaysha
Produção: Kaysha

Ficha Artística:

Berg - Voz Adicional, Coro, Guitarras
Big Nelo - Voz Principal, Coros
Carla Aroutiounian - Violinos
Carla Moreira - Coro
Carlos Juvandes - Baixo Sintetizado, Piano
Dodó Miranda - Coros
Isaú Baptista - Guitarras
João Barbosa - Guiarras
José Sequeira - Guitarras
Mad Contrario - Programação
Pereira - Coro
Pereira - Coros
Rui Andrade - Coro
Rui Gonçalves - Trombone
Sara Dem - Coros
TC - Voz Adicional, Cor
Totó - Guitarras
Wonder Boyz - Programação
Lynnsha - Voz Adicional


Download

0 comentários: