domingo, outubro 28, 2012

Ary - Crescida Mas Ao Meu Jeito




Com uma estratégia de Marketing bastante arriscada, afinal metade das músicas que compõem este CD já estão a tocar ou tocaram como singles promocionais ou por conta de outros projectos.
Mesmo assim, Ary consegue  surpreender-nos, mesmo pela metade para aqueles que já conheciam as músicas promocionais
Crescida Mas Ao Meu Jeito, é um álbum fresco que revela como o título aventa o estágio de maturidade que a cantora se encontra. 


Autor: Ary
Titulo: Crescida Mas Ao Meu Jeito
Formato: CD, Álbum
País: Angola
Tamanho: 175.7Mb
Duração: 47:29min.
Data de Lançamento: 27.10.2012
Género: Kizomba, Semba, Kilapanga, Coladêra
Edição e Publicação: Bué d'Beats/LP Produções
URL: 

Faixas:

1 Amor Da Minha Vida
Heavy C
2 Greve
Heavy C
3 Tonico
Heavy C
4 Louca Por Ti
Heavy C
5 Aiue Minha Vida
C4 Pedro
6 Escangalha Remixed
Heavy C
7 Meu Marido
Canibus
8 Vamos Ficar Ja Bem
Heavy C
9 Betinho
Heavy C
10 Escangalha Semba Version
Heavy C
11 Vida
Heavy C
12 Funge Na Cachupa
Eugénio Neto