terça-feira, outubro 02, 2012

Wonderfull One - Génesis




Autor: Wonderfull One
Titulo: Génesis
Formato: CD, Álbum
País: Angola
Tamanho: 72.6Mb
Duração: 31:28 min.
Data de Lançamento: 1999
Género: Hip Hop/Rap, Kizomba, R&B/Soul
Edição e Publicação: EP Estudios
URL:

Faixas:

1 Rainha da Beleza
Dy Llatoy/Ikuma Full
2 Cigana
Dy Llatoy/Ikuma Full
3 So Help Me
Dy Llatoy
4 Interlud (So Pra Chatear)
Dy Llatoy/Ikuma Full
5 I See Your Face
C Lau/David Cool/Ikuma Full
6 Ela
Ikuma Full
7 So Help Me (Mix)
Dy Llatoy
8 Interlud (Genesis)
Wonderfull 1

2 comentários:

Landu Luvumbu LP disse...

bom dia, espero que estajam todos bem de saúde, agradeço a vossa gentileza que me enviem ou disponibilizem o album do grupo Wonderful one Génesis 1999.

lnacasaprodutora@gmail.com

Meus agradecimentos.

LANDU LUVUMBU

santos disse...

Bom dia eu também desejo dinodossantos36@gmail.com

obrigado