quarta-feira, dezembro 12, 2012

DJ Demolition - Seleção 1




Autor: DJ Demolition
Titulo: Seleção 1
Formato: Álbum
País: Angola
Tamanho: 120.5Mb
Duração: 51:53min.
Data de Lançamento: 09.12.2012
Género: Semba, Kizomba, Coladêra, Kompa
Edição e Publicação: LS Quebra Galho
URL: 

Faixas:

1 Lulas da Paixão - Ima Ia Bombo
Lolito da Paixão
2 Grace Evora - Semba Semba
Caló Pascoal
3 Ely Constantino - Me Tiraram A Vaidade
Caló Pascoal
4 Caló Pascoal e Pérola - Dança Para Mim
Caló Pascoal
5 Patrícia Faria e Heavy C - Eu e Tu
Eduardo Paim
6 Milena, Artur Leite e Caló Pascoal - Assim Não
Caló Pascoal
7 Ely Constantino - Calundo
Caló Pascoal
8 Roger - Eu Chorei
Caló Pascoal
9 Margareth do Rosário - Me Sobe A Temperatura
Caló Pascoal
10 Angola Tropical Show - Meu Ciúme
Caló Pascoal
11 Caló Pascoal - Alooo Remix
Stromae/Caló Pascoal

0 comentários: