terça-feira, janeiro 21, 2014

Paulo Flores - O País Que Nasceu Meu Pai


















Autor: Paulo Flores
Titulo: O País Que Nasceu Meu Pai
Formato: CD
País: Angola
Tamanho: 207.7Mb
Duração:  1:03h
Data de Lançamento: 2012
Género: Jazz, Semba, Kompa, Axé, Kizomba, Funk
Edição e Publicação: Paulo Flores
URL:

Faixas:

1 Memória de Café
Paulo Flores
2 Me Leva
Paulo Flores/Isabel Baptista/Tony Sá
3 Mãe Bondei o Mister Mouse
Paulo Flores
4 Mamã Lélé feat. Tchoboly e Sarissari
Paulo Flores/Wilson Domingos/Sarissari Diniz/Tchoboly
5 Cara da Madona
Paulo Flores/Irina
6 Mordida de Cobra feat. Boy Gé Mendes
Paulo Flores/Gerard Mendes
7 O País Que Nasceu Meu Pai
Paulo Flores
8 A Carta
Paulo Flores
9 Trem da Cidade
Paulo Flores
10 Sou Ninguém
Paulo Flores
11 Mama Bessa Ngana
Octávio Nascimento/Tradicional
12 Rumba Papá
Paulo Flores/DJ Manya
13 Batucada do Desaturado
Paulo Flores
14 Ainda O País Que Nasceu Meu Pai feat. Simmons Manssini e Ricardo Abreu
Paulo Flores/Simmons Manssini/Ricardo Viegas de Abreu
15 Boda
Paulo Flores

0 comentários: