sábado, fevereiro 24, 2024

Ivan Alekxei - Meu Chão



















Autor: Ivan Alekxei
Titulo: Meu Chão
Formato: CD
País: Angola
Duração: 1h:00min.
Data de Lançamento: 2019
Género: Kizomba, Coladera, Semba, Bolero, Rumba
Avaliação: ****
Edição e Publicação: 2019 Somd'ouro

Faixas:

1 - Meu Chão
A/C Ivan Alekxei/Gabriel Damião

2 - Saudade de Cabo Verde
A/C Ivan Alekxei

3 - Lembranças (feat. Kyaku Kyadaff)
A/C Ivan Alekxei

4 - Nosso Passeio
A/C Ivan Alekxei

5 - Semba do Casal
A/C Ivan Alekxei

6 - Só Povão
A/C Ivan Alekxei

7 - Votos De Casamento
A/C Ivan Alekxei

8 - Com a Minha Rosa
A/C Chico Viegas/Ivan Alekxei

9 - Reunir (Na Sanzala)
A/C Teta Lando

10 - A Fila Andou
A/C Ivan Alekxei

11 - Alucinação
A/C Luandino de Carvalho/Ruca Van-dunem

12 - Não É Negócio (Casamento)
A/C Ivan Alekxei

13 - Meu Kota
A/C Ivan Alekxei/Gabriel Damião



0 comentários: